23 de jun. de 2013

Download – Curso Tell Me More – Iniciante

Titulo: Curso Tell Me More – Iniciante
Editora: Tell Me More
Lançamento: 2012
Estilo: Video Aulas
Formato: Rar
Tamanho: 1,3 Gbs
Uploaded: Parte 01Parte 02
Bitshare: Parte 01Parte 02
Fileom: Parte 01Parte 02
Descrição:O Tell Me More Premium conta com quatro volumes, baseado no conhecimento de cada usuário: Básico (para iniciantes), Intermediário (para quem já possui algum conhecimento do idioma), Avançado (para quem já consegue se comunicar) e Business (para aperfeiçoamento da fluência, voltado para contatos profissionais).Juntos os quatro níveis contam com 250 horas/aula (equivalente a 50 minutos de hora). São mais de 1.200 exercícios, além de 37 atividades extras, como oficinas orais e escritas, gramática, vocabulário, entre outros.O software ainda traz a possibilidade de fazer dublagens de cenas para filmes. Uma atividade bem divertida, uma vez que você deve falar juntamente com a personagem, conforme a cena passa. Nesta atividade você poderá editar a velocidade da gravação, para gravá-la mais facilmente conforme a cena passa diante de seus olhos.

Douglas Rodrigues

Desenvolvedor de websites e Nerd/Geek para a vida toda. Tenho 15 anos de idade e moro em São Paulo na Capital. Sou fanático por animes e filmes de ficção

 

Copyright @ 2007 Nerds Down - The nerds Power.